Está aqui

Concerto solidário pela Ucrânia em Lisboa

Camané, Carminho, Jorge Palma, Maria João ou Miguel Araújo são alguns dos artistas que atuam no concerto solidário pela Ucrânia no dia 11 de março, às 21h30, com transmissão na RTP. Os bilhetes para o São Luiz estão esgotados.
Concerto solidário pela Ucrânia no dia 11 de março em Lisboa

As receitas da venda dos bilhetes e os donativos recebidos, através da conta Apoio aos Refugiados da Ucrânia (IBAN PT50 0036 0063 99100091709 19), revertem para a compra de bens essenciais para as pessoas refugiadas da Ucrânia que cheguem a Portugal.

No dia do concerto, a partir das 19h00, haverá também um posto de recolha de produtos de higiene para bebés, fraldas e brinquedos à porta do Teatro São Luiz.

O concerto contará com as atuações de Agir, Camané, Carminho, Jorge Palma, Maria João, Mário Laginha, Miguel Araújo e a Orquestra da Metropolitana de Lisboa – Quarteto de Cordas (Ana Pereira, Joana Dias, Joana Cipriano, Catarina Gonçalves). Os Clã e Salvador Sobral participam com um vídeo enviado especialmente para o espetáculo. 

Este espetáculo será transmitido em direto pela RTP1, pela RTP Internacional, pela RTP Play e Antena 1. Os bilhetes para a sala do São Luiz já estão esgotados.

A iniciativa de organização do concerto solidário pela Ucrânia é da Associação Pão a Pão, uma organização não governamental para o desenvolvimento que promove a integração de pessoas refugiadas através da empregabilidade. 

Termos relacionados Ucrânia, Cultura
(...)