Está aqui

Bloco questiona Governo sobre condições de trabalho nos centros de saúde Dão Lafões

Os enfermeiros do Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões divulgaram um abaixo assinado sobre a falta de condições de trabalho no agrupamento. Bloco de Esquerda questiona o Governo.
Bloco pergunta ao Governo se está disposto a resolver as necessidades de condições de trabalho do Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões
Bloco pergunta ao Governo se está disposto a resolver as necessidades de condições de trabalho do Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões

Segundo a pergunta do Bloco assinada pelo deputado Moisés Ferreira, os enfermeiros apontam “a necessidade de aquisição de viaturas para prestação de cuidados ao domicílio e em ambulatório, a adaptação das viaturas à recolha e transporte de resíduos hospitalares, o reforço de assistentes operacionais e a manutenção de estruturas e equipamentos de todas as Unidades Funcionais deste ACES”.

O deputado Moisés Ferreira salienta que o Bloco de Esquerda partilha a luta destes enfermeiros e considera urgente uma resposta eficaz do ministério.

O Bloco pergunta se o ministério tem conhecimento da situação; se está disposto a adquirir as viaturas necessárias, “com brevidade e na quantidade necessária”; se está disposto a resolver “com brevidade” a adaptação das viaturas; se está disposto a reforçar, “em número necessário”, os assistentes operacionais e a manter as estruturas e equipamentos de todas as unidades do agrupamento.

Termos relacionados Política
(...)