Está aqui

Bloco lança festival de cultura emergente em Braga

O Festival Variações tem concertos no sábado e outras atividades esta quarta e quinta-feira. Objetivo é mostrar que “é possível dar visibilidade aos produtores culturais da região de Braga”.

Com entrada livre, o Festival Variações - Cultura Emergente tem o ponto alto no sábado com oito concertos na Avenida Central de Braga por bandas de música tradicional portuguesa, música de intervenção, eletrónica com canto lírico, rock and roll, rock alternativo e instrumental. Catarina Martins também irá intervir por volta das 17h.

“Esta iniciativa tem o propósito de demonstrar que é possível dar visibilidade aos produtores culturais da região de Braga e contribuir para a criação de público e estimular uma agenda cultural”, diz a distrital bloquista de Braga, que organiza o evento.

Antes do festival, durante esta semana organiza-se ainda, já na quarta-feira às 21h, o debate "Cultura, aqui e agora", com Sofia Saldanha, Ricardo Caldas, Ricardo Cerqueira, Helena Carneiro e Eugénia Brito. E na quinta-feira às 21h é exibida a peça áudio "Uma Mente Musical" de In The Dark, comentada por Sofia Saldanha. Ambas as iniciativas têm lugar no espaço TOCA.

Termos relacionados Cultura
(...)