Está aqui

Bloco formaliza a sua candidatura por Setúbal

O Bloco formalizou esta sexta-feira no Tribunal de Setúbal a entrega da lista de candidatos pelo círculo eleitoral do distrito à Assembleia da República. O partido tem um programa de mais investimento nos serviços públicos na região.

O ato de entrega partiu de uma delegação que contou com a presença de vários dos candidatos e candidatas da lista, incluindo os três primeiros, Joana Mortágua, Sandra Cunha e Daniel Bernardino.

O Bloco reforça que este é um momento de afirmação do partido no distrito, com a apresentação de uma lista que cumpre com os critérios de paridade, conta com a presença de candidatos independentes e significa uma forte aposta nos jovens.

O partido manifesta ainda o seu empenho em prosseguir as lutas por melhores condições de vida e de trabalho, munindo-se de conhecimento desenvolvido in loco sobre os setores determinantes das atividades sociais e económicas que caracterizam o distrito.

De acordo com Joana Mortágua, a lista "responde ao desafio de renovação e fortalecimento da representação do Bloco": "É uma lista mais jovem mas integrada por ativistas experientes, sindicalistas, feministas e gente de muitas causas".

"Agora, vamos dedicar-nos a debater  as nossas propostas com a população do distrito e, em outubro, cá estaremos para representá-los no Parlamento com força que nos confiarem", garantiu.

Termos relacionados Legislativas 2019, Política
(...)