Está aqui

Agenda Europeias: Coimbra, Aveiro e Lisboa

Campanha europeia do Bloco continua a percorrer o país e segue neste final de semana até Coimbra e Aveiro. Sábado Lisboa acolhe mega-almoço na sala Tejo, no Parque das Nações. Inscrições aqui.
Marisa Matias em ação de campanha em Lisboa. Foto de Paula Nunes.

Depois de passagens pelos Açores, Lisboa, Beja, Faro, Castelo Branco e Leiria, Marisa Matias continua pelo país a apresentar as suas propostas para a Europa e para o país, assentes na defesa dos serviços públicos, combate às alterações climáticas e defesa do trabalho com direitos.

Na quinta-feira, dia 16, a campanha para em Coimbra, onde Marisa participará num comício ao lado de María Eugenia Rodríguez Palop, primeira candidata na lista de Unidas Podemos, no vizinho Estado Espanhol, do mandatário nacional António Capelo, ao lado de Amílcar Morais, candidato do Bloco às europeias e ainda com Catarina Martins, coordenadora do Bloco. O comício decorrerá no Pátio da Inquisição à partir das 21h00 e contará com um momento musical a cargo de Jorge Palma.

Na sexta-feira, dia 17, a campanha sobe até Aveiro, com um comício marcado para o Centro com Congressos, com início às 21h00, e com intervenções de Marisa Matias, do também candidato Jaime Ferreira, do deputado Moisés Ferreira, do sociólogo João Teixeira Lopes e de Catarina Martins. Este comício conta igualmente com um momento musical, a cargo de Rui Oliveira.

Já no sábado 18, um mega-almoço nacional terá lugar na sala Tejo, no Parque das Nações, com início às 12h00. Com intervenções de Marisa Matias, Mariana Mortágua, Pedro Filipe Soares, José Gusmão e Catarina Martins. Compra aqui o teu bilhete. Vê evento de facebook (link is external).

Termos relacionados Europeias 2019, Política
(...)