Está aqui

Álvaro Pereira e Miguel Macedo foram os “grandolados” do dia

O ministro da Economia ouviu que “O povo é quem mais ordena” em S. João da Madeira e o da Administração Interna foi presenteado com o mesmo cântico na Guarda. Movimento “Que se lixe a troika” prossegue assim a sua convocatória das manifestações de 2 de Março.
Manifestantes mandaram Álvaro Pereira emigrar

O ministro da Economia foi recebido na noite de sexta-feira em S. João da Madeira, por cerca de 30 manifestantes que exibiram cartazes com frases como “Emigra tu!”, “Que se lixe a troika” e “Demite-te! Já chega de burrice!”. O ministro foi falar numa iniciativa da concelhia do PSD sobre o tema “20 meses de reforma”.

Os manifestantes foram inicialmente barrados por dirigentes do PSD à porta dos Paços da Cultura, onde decorria o encontro, mas acabaram por conseguir descer até à entrada da sala.

Também o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, foi recebido na Guarda com vaias e ao som de “Grândola Vila Morena”, por cerca de 30 manifestantes, momentos antes de entrar na biblioteca municipal, onde ia participar na palestra sobre “Automóvel, turismo, segurança – desafios do futuro”.

Os manifestantes faziam parte da comissão de utentes contra as portagens na A23, A24 e A25, da união dos sindicatos da Guarda e do sindicato dos professores da Região Centro.

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Política
(...)