You are here

Falta uma semana para o Liberdade 2017

A Coordenadora Nacional de Jovens do Bloco de Esquerda organiza, entre os dias 26 e 31 de julho, o Acampamento Liberdade 2017. As inscrições ainda estão abertas e o programa foi atualizado.
O Liberdade 2017 terá lugar entre os dias 26 e 31 de Julho, no parque de campismo de São Gião, Serra da Estrela.
O Liberdade 2017 terá lugar entre os dias 26 e 31 de Julho, no parque de campismo de São Gião, Serra da Estrela.

O acampamento “Liberdade 2017” realiza-se no Parque de Campismo de São Gião, perto de Oliveira do Hospital, de 26 e 31 de julho. Serão cinco dias de debates, festas, filmes, praia e workshops.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas aqui. O preço da inscrição é 40 euros e inclui transporte de ida e volta, estadia e alimentação completa para os cinco dias. Caso venhas menos dias ao Liberdade, o preço será inferior.

O programa atualizado encontra-se disponível aqui, e inclui temas que vão desde a política internacional - com a experiência de Corbyn, Sanders e Melénchon, os movimentos anti-imperialistas da América Latina e o direito à autodeterminação do povo curdo; debates sobre o ensino, o seu financiamento, modelo de gestão e de avaliação; sessões de formação sobre os movimentos feminista e LGBTQIA+; discussões sobre cultura e trabalho, sobre direitos dos animais, sobre o CETA e o TTIP, sobre o controlo público da banca, a lei da nacionalidade e o direito a morrer dignidade, entre muitos outros.

Serão cinco dias de Liberdade. “Por uma ideia e uma prática de emancipação e igualdade: o Socialismo”.

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Política
(...)