Está aqui

Tudo o que precisas de saber para seguir o esquerda.net no Whatsapp

Para acompanhares todas as novidades do portal e do Bloco, basta adicionares o número 96 042 78 55 aos teus contactos telefónicos e enviares-nos , através do Whatsapp, uma mensagem com a palavra “subscrever”.

O esquerda.net já chegou ao Whatsapp.

Para acompanhares todas as novidades do portal e do Bloco de Esquerda, basta adicionares o número 96 042 78 55 aos teus contactos telefónicos e enviares-nos , através do Whatsapp, uma mensagem com a palavra “subscrever”.

Até já!

Como seguir o esquerda.net no Whatsapp?

Termos relacionados Política

Comentários

Gostava de saber se é verdade que a Catarina Martins veio dizer que Portugal poderia sustentar 6000mil. refugiados??????

Boa noite! Quero saber se a esquerda tem a intenção de acabar com os falsos recibos verdes??? Pois isso é a maior injustiça com os trabalhadores,eu sou separada sustento minha casa sozinha com uma filha e não tenho direto a nada nem férias,nem subsídio natal!!!!falsos recibos verdes enriquece os patrões enquanto a lei diz que não se pode estar mais que 3 anos sem ficar efetivo!!que decisão vão tomar a esse respeito???
Atenciosamente
Renilce Rodrigues

Olá tenho que admitir que o BE me surpreende pela positiva!
Só há pouco tempo que eu começei a dar atenção ao trabalho do BE.
E pessoalmente acho que excelente Partido que merece os mais sinceros parabéns.
E espero que continuem o bom trabalho.
Tenho 2 perguntas. Acho o Whatsapp uma boa ideia do BE, mas se alguem quiser por algum motivo desistir? Tem de bloquear ou qual a palavra que envia?
A segunda pergunta se prende com o que pretende o BE fazer brevemente contra a lei da copia privada e o abuso e dos direitos de autor?
Nomeadamente o memorando de entendimento que censura algum Sites da Net sem ordem judicial?
Obrigado Pela Atenção

Está previsto o Bloco Esquerda apresentar alguma alteração na legislação, para quem tem uma carreira contributiva de 40 anos e sessenta anos de idade? Referimo-me não só aposentação da segurança social, mas também à da caixa geral aposentações. Obrigado

Sou Assistente Operacional num Agrupamento de Escolas, tenho ao meu lado uma colega que é funcionaria da Câmara trabalha 35 horas, e eu fico mais uma hora no serviço. É isto a que chamamos igualdade democracia etc., que todos nós defendemos? Onde está o prometido na campanha eleitoral?

Bom dia.

Já salvei o número em meu celular e não consigo inserir em meus contatos de whatsapp. Como devo proceder para ficar conectado ao site por esse meio?

Grato.

Adicionar novo comentário