Está aqui

Legalização da canábis no Canadá e "Fumício pela Liberdade" na FCSH

O podcast sobre drogas e proibicionismo no esquerda.net traz nesta edição as atividades previstas para comemorar o dia 20 de abril (4/20) em Lisboa, com um "Fumício pela Liberdade” na esplanada da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, e em Washington, com nova distribuição de charros à semelhança do que foi feito no dia da posse de Trump, desta vez aos congressistas pela desclassificação da canábis da lista de substâncias perigosas. Damos também notícia da saída da acusação a dois ex-responsáveis da Judiciária por colaboração com o narcotráfico.

A proposta de lei para a legalização da canábis no Canadá foi apresentada há poucos dias e é o tema em destaque no Quatro e Vinte. Apresentamos as regras do modelo proposto e também as críticas dos defensores da legalização a vários aspetos do modelo e à transparência de todo o processo.


Para não perder nenhum programa, subscreva o podcast via iTunes (link is external) ou RSS(link is external). Pode também partilhar e acompanhar a página do Facebook (link is external) ou Twitter (link is external).

Termos relacionados Quatro e Vinte

Comentários

Sobre o que disse em relação da próxima vez, ao ligar mos a televisão se aparecer alguém com uma grande apreensão, é porque estão a diminuir a concorrência... pergunto, as comunicações sociais, têm ideia da ajuda que estão a ter no narcotráfico?

Adicionar novo comentário