Está aqui

Romão Ramos é candidato do Bloco à Câmara de Sousel

Esta candidatura do Bloco de Esquerda é uma estreia do partido nos municípios do Alto-Alentejo e conta com candidatos e candidatas a todos os orgãos autárquicos.
Romão Ramos é o candidato do Bloco à Câmara Municipal de Sousel
Romão Ramos é o candidato do Bloco à Câmara Municipal de Sousel

O ativista e ambientalista Romão Ramos vai encabeçar a lista do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Sousel. Manuel António será o cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Romão Ramos tem 35 anos e é finalista da licenciatura de Arqueologia na FCSH-UNL (Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa). No curriculum conta com dezenas de intervenções arqueológicas e alguns artigos publicados sobre Medieval Islâmico, Medieval Cristão e sobre a Época Moderna. Trabalha atualmente no distrito de Portalegre.

Esteve na fundação do Bloco de Esquerda e pertenceu a duas Mesas Nacionais.

No mandato autárquico de 2005/ 2009, foi adjunto da Presidência da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, desenvolvendo trabalho nas áreas da cultura, desporto, turismo, movimentos associativos e proteção civil.

Atualmente é Presidente da Assembleia Geral da Associação de Defesa do Património de Torres Novas e membro da direção do MIA - Movimento Ibérico Antinuclear. Esteve recentemente envolvido na fundação do Fórum Ambiental Social e Económico.

Termos relacionados Autárquicas 2017, Política
(...)