Está aqui

Presidente golpista brasileiro recebido com protestos em Lisboa

Manifestantes recebem Michel Temer com protestos à porta do hotel onde está hospedado em Lisboa.
Foto: Joana Berwanger/Sul21

Michel Temer foi recebido, esta manhã, por manifestantes quando saía de um hotel em Lisboa e se preparava para se deslocar para o Mosteiro dos Jerónimos para assistir às cerimónias fúnebres de Mário Soares.

Os manifestantes, cerca de 20 membros do Coletivo Andorinha, gritaram várias palavras de ordem como “Fora Temer”, “golpistas” ou “em Portugal e no Brasil, sempre em defesa dos valores de Abril”.

Michel Temer chegou a Portugal na segunda-feira e leva na sua delegação o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, e o ex-presidente brasileiro José Sarney.

O atual presidente brasileiro, que ascendeu ao cargo após um golpe constitucional contra Dilma Roussef, está a ser criticado pela imprensa brasileira por se ter ausentado do país e não ter visitado as cidades onde recentemente aconteceram 3 chacinas em instituições prisionais.

 

Termos relacionados Sociedade

Comentários

Esse Temer, é de temer mesmo, preparem-se! Um ditador nos EUA, e outro no Brasil, podemos dizer que o continente americano já está nas mão deles, os donos do mundo. O resto do mundo, que se prepare também, que é já a seguir, o golpe final, vai começar.

Adicionar novo comentário