Paula Nogueira é candidata do Bloco à Câmara de Braga

Paula Nogueira é a candidata bloquista à Câmara de Braga e António Lima é o cabeça de lista à respetiva Assembleia Municipal.
Paula Nogueira e António Lima são os cabeças de lista da candidatura bloquista à Câmara e à Assembleia Municipal de Braga, respetivamente

Paula Nogueira, 48 anos, dirigente distrital e nacional do Bloco de Esquerda, é educadora e técnica superior da Segurança Social. Em 2001 foi a primeira candidata do Bloco de Esquerda à Câmara de Castelo Branco, e candidata a deputada à Assembleia da República em 2002 e 2005, por aquele círculo eleitoral. Em Braga, é eleita deputada municipal em 2009, pelo Bloco de Esquerda e, em 2013, pelo Cidadania em Movimento.

António Lima, 64 anos, também dirigente distrital e nacional do Bloco de Esquerda, é advogado sindical e dirigente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio e Serviços (CESP). Este dirigente é, pela segunda vez, cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal, tendo ocupado o lugar de deputado municipal entre 2001 e 2005 e entre 2009 e 2013. Foi também primeiro candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal em 2005.

As candidaturas foram aprovadas pelo plenário concelhio dos bloquistas e ratificadas pela coordenadora distrital.