Kol de Carvalho é candidato do Bloco à Câmara de Ponta Delgada

O arquiteto Kol de Carvalho encabeça a lista do Bloco de Esquerda à Câmara de Ponta Delgada e Vera Pires, atual deputada municipal, é a primeira candidata à Assembleia Municipal.

“Após ter protagonizado, nas eleições autárquicas de 2013, o melhor resultado de sempre das candidaturas autárquicas do Bloco de Esquerda/Açores à Câmara de Ponta Delgada, Kol de Carvalho recandidata-se a este órgão autárquico como independente nas listas do Bloco”, destaca o Bloco de Esquerda Açores em comunicado.

O arquiteto Jorge Kol de Carvalho tem 69 anos, é natural da Terra-Chã, ilha Terceira e formou-se como arquiteto na Escola Superior de Belas Artes de Lisboa (ESBAL).

Segundo o comunicado, Kol de Carvalho teve, enquanto arquiteto, um percurso rico e diversificado, tendo integrado de 1971 a 1984 diferentes equipas de arquitetura, entre as quais, a ANA, EP. Entre 2005 e 2013, foi professor Assistente Convidado no Curso de Arquitetura da Universidade dos Açores.

Vera Pires é cabeça de lista à Assembleia Municipal

Vera Pires, é atualmente deputada municipal do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Ponta Delgada. É licenciada em Línguas e Literaturas Europeias, pela Universidade dos Açores, e trabalha na SATA Air Açores desde 1986, desempenhando funções de coordenação e controlo operacional. É também membro da Comissão de Trabalhadores da SATA.

Mais informações em acores.bloco.org

Termos relacionados Autárquicas 2017, Política