Jorge Mendes é o candidato do Bloco à Câmara da Guarda

Jorge Mendes, ex-Presidente do Instituto Politécnico da Guarda e atual Provedor do Estudante do mesmo Instituto, será o candidato independente pelo Bloco à Câmara Municipal da Guarda.
Jorge Mendes numa ação de campanha das últimas eleições legislativas

Jorge Manuel Mendes será o candidato à maior autarquia do distrito da Guarda pelo Bloco, convite que aceitou para "tentar mobilizar pessoas, alertar para problemas concretos no concelho e propor soluções".

"Acreditamos que o Bloco vai aumentar [a votação]" e que as pessoas "que estão cansadas e fartas" concluam que "é a altura de dar a voz a outros" na autarquia, afirmou Jorge Mendes à comunicação social no momento do anúncio da sua candidatura.

Jorge Mendes foi cabeça-de-lista pelo Bloco ao distrito da Guarda nas últimas eleições legislativas e acha que será possível que o Bloco eleja "pela primeira vez, um vereador”. Jorge Mendes discorda da forma de gestão do atual autarca e espera "que Álvaro Amaro e o PSD não consigam ganhar as eleições com maioria absoluta".

Jorge Manuel Mendes tem 60 anos, é natural de Gouveia e reside na cidade da Guarda há 22 anos. Tem uma licenciatura em Matemática, é professor no Instituto Politécnico da Guarda, do qual foi Presidente, e desempenha as funções de Provedor do Estudante naquele estabelecimento.

Termos relacionados Autárquicas 2017, Política

Adicionar novo comentário