Está aqui

Ivo Madeira é o candidato do Bloco à Câmara de Olhão

"Olhão é um concelho com fortes necessidades de habitação social porque há muitas pessoas que vivem com rendimentos baixos", destacou o candidato independente, atual vereador pelo Bloco de Esquerda.

A par das questões relacionadas com a habitação, outra área que Ivo Madeira considera prioritária para o concelho está associada à administração do território, em particular do turismo.

"Não queremos que aconteça o mesmo que noutros concelhos algarvios, onde houve uma invasão de turismo de massas. Queremos um turismo sustentável, que explore nichos, sem que sejam necessárias grandes unidades hoteleiras", defendeu.

Segundo o professor aposentado de 66 anos, licenciado em Economia, "Olhão precisa de um turismo diferente porque é uma cidade diferente".

O candidato destacou ainda o "combate aos aumentos brutais do tarifário da água, numa população com carências económicas"

"Na câmara já apresentámos uma proposta para declarar ilegal este aumento brutal, incomportável para a maioria dos munícipes", frisou.

As candidaturas autárquicas do Bloco em Olhão foram apresentadas este domingo durante um almoço/convívio que contou com a participação de Catarina Martins e música de Abril com Emanuela Furtado, Orlando Almeida e Domingos Ramalho.

Termos relacionados Autárquicas 2017, Política
(...)