Estão abertas as inscrições para o Inconformação 2017

Este ano, o Inconformação será na Escola Secundária de Pombal, do dia 26 a 28 de Maio. Haverá alojamento gratuito. A cantina da escola estará aberta para refeições pelo preço de 3€.

Inconformação é um fim de semana de debate político, conversas, convívio e amizade. Um espaço alternativo onde, juntxs, podemos pensar a transformação que queremos para o mundo. Um encontro com uma viva partilha de experiências, que reforça a nossa capacidade de intervenção, de criação de movimento, de participação cívica e política.

Organizado pelos Jovens do Bloco de Esquerda, o Inconformação é um espaço de jovens ativistas, aberto para todxs. Um microclima do mundo que queremos, sem opressões nem discriminações, para o qual todxs podemos contribuir com a nossa opinião, com as nossas experiências e vontade.

Debates, workshops, espaços de discussão, filmes e festas dedicados a temas como o combate ao fascismo, o direito à habitação e à cultura, o ensino superior e a sua preocupante elitização, o ambiente, o feminismo, a organização dos movimentos estudantil, precário e queer, entre outros.

Este ano, o Inconformação será na Escola Secundária de Pombal, do dia 26 a 28 de Maio. Haverá alojamento gratuito no ginásio da escola, para que quem vem de fora tenha um lugar onde dormir a custo zero. Traz saco de cama e rolo. A cantina da escola estará aberta para refeições pelo preço de 3€.

Na sexta-feira, dia 26 de Maio, partirão autocarros do Porto e de Lisboa para garantir a deslocação até Pombal, a um custo reduzido de 5€. Caso tenhas dificuldade em pagar este valor, ou o das refeições.

Inscreve-te e inconforma-te!
Termos relacionados Sociedade