Bloco apresenta Nuno Monteiro como candidato à Câmara de Valongo

Deputado à Assembleia Municipal (AM) de Valongo pelo Bloco de Esquerda desde 2013, o candidato propõe a construção de uma mudança para Valongo, contando com a experiência da sua presença na AM nestes últimos 4 anos.
Nuno Monteiro, candidato à Câmara Municipal de Valongo.

Este sábado, pelas 17h na junta de freguesia de Ermesinde, o Bloco de Esquerda de Gondomar apresentou a sua candidatura à Câmara Municipal de Valongo. A sessão, que contou com a presença da eurodeputada Marisa Matias e o líder parlamentar, Pedro Filipe Soares apresentou igualmente a candidata à junta de freguesia de Ermesinde, Carla Sousa.

Nuno Monteiro, técnico de radiologia no Pólo de Valongo do Hospital de São João e António Monteiro, técnico de vendas reformado, foram apresentado como candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal, respetivamente.

Deputado à Assembleia Municipal de Valongo pelo Bloco de Esquerda desde 2013, o candidato propõe a construção de uma mudança para Valongo, contando com a experiência da sua presença na Assembleia Municipal nestes últimos 4 anos, em que sempre se bateu por melhor opções locais, no ambiente, nos serviços públicos, no desporto e equipamentos desportivos, na juventude e cultura, em melhor acesso ao emprego.

Nuno Monteiro, técnico de radiologia no Pólo de Valongo do Hospital de São João.

Para o candidato é prioritário repensar a acessibilidade e transportes no concelho. Agora que se conseguiu garantir a manutenção da STCP na esfera pública e com gestão dos municípios, tem de se batalhar pelo alargamento da rede a freguesias do concelho que não têm qualquer linha deste serviço de transporte público, como sucede nomeadamente em Sobrado.

Propõe igualmente bater-se por um centro de saúde de Campo com atendimento permanente.

Entre propostas que dinamizem o emprego e a cultura local, salienta-se a vontade de ver erguida uma estrutura municipal e multifuncional que dinamize o emprego jovem, mas também atividades culturais e de formação.

Termos relacionados Autárquicas 2017, Política